Ficha Old School
CLASSES DO JOGO
A 1° classe do jogo é pupilo nível 1:
Atributos:
HP: 100
MP: 20
ATK: 5 +3
DEF: 4 +2
FOR: 3
RES: 3
ESQ: 4
VEL: 3 -1
Ofensiva: 13
Defensiva: 12
XP prox Nv: 100PTS [a cada nv ganho os pts de exp são o dobro da quantidade anterior +25% ou seja o próximo nv seria = 225PTS]
Equipamentos:
Cabeça: N/D Dinheiro: 100 j.
P.E: Adaga [ATK+3] Bolsa: 6 slots. [FOR x2]
P.D: N/D
TRONCO: Colete [DEF+2][VEL-1]
PÉS: N/D
ACESSORIO: N/D
Habilidades:
NV1 Heroísmo[ativa]: almenta o atk +3 durante 5 rodadas, gasta MP-5.[cada nivel seguente, almenta os numeros da habilidade em +1 ate o nv5].
NV2 Heroismo: ATK+4, 6 RODADAS, MP-6.
NV3 Heroismo: ATK+5, 7 RODADAS, MP-7
NV4 Heroismo: ATK+6, 8 RODADAS, MP-8
NV5 Heroismo: ATK+7, 9 RODADAS, MP-9
*Daí em diante só almenta os atributos.
*Os atributos de Pupilo almentam em +2 a cada 3 niveis ganhos.
*ao chegar no Nv10 ganha-se um +1 em todos os atributos.